Examine Este Relatório sobre como reduzir o volume do cabelo cacheado



Gostaria do saber se possui destemido Resultado,ou creme qual vc É possibilitado a indicar que contem protetor solar pra cabelos? Pq fiz luzes no cabelo e esse final de ano vou pra praia e estou comedo do meu cabelo quebrar por causa do sol e da água do mar.

Indicamos que você mantenha uma dieta qual conte com todos os grupos por alimentos dando ênfase especial de modo a proteínas saudáveis como peixes grelhados e grãESTES integrais.

Oi, quero começar a tomar o cronograma capilar e quero criar essa hidrataçãeste por bepantol na primeira etapa. Minha dúvida é de devo atravessar o condicionador após ela ou não.

Oi…Meu cabelo é fino, tem umas ondas e é natural frizzado,não sei este de que posso realizar para ele ficar desprovido frizz e Ainda mais liso…possui alguma dica?

Corte em V invertido: para cabelos cacheados mfoidios ou longos e volumosos é a melhor opção para um corte com este volume ideal, sem deixá-lo armado.

Se você gosta do usar óleos de modo a fazer AS SUAS hidratações, te indico ler esta maté especialmenteria, produto muito baratinho e de que dá demasiado resultado: Como hidratar ESTES cabelos com óleo do semente por uva.

Infelizmente eu nãeste tenho como comprar nada para além dessas máscaras e do óleo pq estou desempregada a mais de 2 anos e minha mãe ganha menos do um salário mínimo, mês q vem é o aniversário e ela ficou este ano todo tentando guardar 1 pouquinho pra poder me lançar essas máscaras e o óleo por presente.

Na hora da lavagem, este ideal é investir no xampu com sal, específico de modo a esse Género de cabelo. ESTES cabelos submetidos a processos químicos podem usar uma linha do manutenção própria de modo a fios crespos à base do óleo essencial do melaleuca qual, além de ser 1 anti-sfoiptico conterraneo, restaura e equilibra a oleosidade dos cabelos.

Sou nadadora, e tenho que ter 1 cuidado maior usando ESTES cabelos. AS SUAS dicas me ajudam bastante. Faz algum video de cronograma capilar de modo a as nadadoras,é muito dificil de encontrar. Já passei as dicas de modo a minhas amigaaas, elas amaram!

Tenho Uma duvida,vc diz pelo video de que bepantol tem petrolatos,porem eu tenho e na composiçao não diz q possui petrolatos,somente o bepantol pomada,mas o liquido nãeste vi na fòrmula,poderia esclarecer?

Li a respeito dos website petrolatos e tal… daí fui pesquisar a composiçãeste do bepantol líquido e não achei este tal petrolato, somente pantenol e vitaminas. Tal informação procede mesmo? Se nãeste tiver mesmo olhe para este site petrolato, tá liberado o uso?

leia cá pelo blog este post de Cronograma capilar (que esta esta no menu hidratações) para saber Muito mais…

MEU DEUS DO CÉU!!!!!! já usei inumeras mascaras, já fiz hidratações carissimas no meu cabelo, e eu realmente achava qual ele não tinha solução… contudo eu nãeste pensava que uma coisa simples assim salvaria este o cabelo!

Oii. eu fiz uma ondolação no cabelo e acabei usando ele completamente queimado mesmo!!! ele Vive precisamente com aquela cor do ferrugem… tinha-este pela barriga já o cortei até a orelha de modo a facilitar, contudo como é obvio está horrivel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *